Ofertas de emprego
Setor
Atividades de serviços financeiros
Tipo de emprego
Tempo integral
Função
Profissionais com experiência em auditoria
Descrição
Estamos a recrutar profissionais com experiência entre 2 e 3 anos na área de auditoria.
Perfil do Candidato
-
Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Finanças, Economia ou Gestão;
-
Conhecimento de aplicações informáticas com foco em MS Office, em particular domínio de Excel;
-
Preferencialmente com conhecimento de ferramentas informáticas de auditoria, nomeadamente ASD;
-
Preparação de apresentações em suporte digital;
-
Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
-
Motivação para trabalhar em equipa, desenvolvimento de contatos com o cliente e disponibilidade para deslocações no país e estrangeiro.
Oferta
-
Integração numa organização em crescimento, assente numa equipa dinâmica e com competências multidisciplinares;
-
Plano de formação alinhado com a experiência e categoria profissional;
-
Remuneração fixa e variável em função do desempenho;
-
Acesso a seguro de saúde;
-
Formação na língua inglesa.
Se considera que reúne os requisitos apresentados, envie o seu CV detalhado