top of page

Ofertas de emprego

Setor

Atividades de serviços financeiros

 

Tipo de emprego

Tempo integral

 

Função

Profissionais com experiência em auditoria

 

Descrição

Estamos a recrutar profissionais com experiência entre 2 e 3 anos na área de auditoria.

 

Perfil do Candidato

  • Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Finanças, Economia ou Gestão;

  • Conhecimento de aplicações informáticas com foco em MS Office, em particular domínio de Excel;

  • Preferencialmente com conhecimento de ferramentas informáticas de auditoria, nomeadamente ASD;

  • Preparação de apresentações em suporte digital;

  • Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;

  • Motivação para trabalhar em equipa, desenvolvimento de contatos com o cliente e disponibilidade para deslocações no país e estrangeiro.

 

Oferta

  • Integração numa organização em crescimento, assente numa equipa dinâmica e com competências multidisciplinares;

  • Plano de formação alinhado com a experiência e categoria profissional;

  • Remuneração fixa e variável em função do desempenho;

  • Acesso a seguro de saúde;

  • Formação na língua inglesa.

 

                 

                          Se considera que reúne os requisitos apresentados, envie o seu CV detalhado

Carregar CV
bottom of page