roman-bozhko-bY5ULeKr4bk-unsplash.jpg

HISTÓRIA.

A nossa história remonta aos anos 90, altura em que António Belém e António Gonçalves abraçaram a profissão de Revisores Oficiais de Contas. Com uma carteira de clientes consolidada em diversas indústrias, em 2016 uniram esforços no desenvolvimento das suas atividades de Auditoria/ Revisão Legal das Contas, dando origem à firma António Belém & António Gonçalves – SROC, Lda.

 
christopher-burns-8KfCR12oeUM-unsplash.j

VALORES.

Temos como objetivo garantir a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes com idoneidade, competência e independência,  assentando a nossa estratégia no permanente reforço das competências dos nossos profissionais, enquadradas pela experiência dos sócios da SROC.

 
customer-experience-header.jpg

METODOLOGIA.

Consistimos numa equipa com vários anos de experiência comum, dotada das ferramentas de trabalho mais apropriadas e atualizadas do mercado, quer no plano da interpretação e aplicação das normas profissionais relevantes, quer nas ferramentas informáticas que utilizamos.

 

Tal conhecimento e experiência permitem-nos desenvolver de forma eficaz e eficiente projetos de Auditoria / Revisão Legal de Contas e de Consultoria, que garantem o estrito cumprimento dos normativos aplicáveis, acordo com as boas práticas, e ao mesmo tempo criando valor acrescentado aos nossos clientes, fruto das recomendações que efetuamos decorrentes do conhecimento adquirido e experiência detida.

 

Cada cliente possui um único interlocutor, competindo a esse profissional especializado assegurar o relacionamento com o cliente e a coordenação das equipas.